26 de junho de 2009

Michael Jackson forever...

Tristeza...




Michael Joseph Jackson, ou simplemente Michael Jackson. Foi um músico norte-americano, atuante como cantor, compositor, produtor, diretor, dançarino e instrumentista e que começou a carreira aos 5 anos de idade como líder vocal do grupo Jackson five. Se lançou em carreira solo no início da década de 70. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido na história, "Thriller", onde acumulou recordes e prêmios e colocou um total de 20 canções no topo das paradas de sucesso.


Discografia: Off the wall (1979)
Thriller (1982)
Bad (1987)
Dangerous (1991)
HIStory (1995)
Blood On the dance floor (1997)
Invincible (2001)
Number Ones (2003)
Thriller - 25th Anniversary Edition (2008)
King Of Pop - Coletânea (2008)
King Of Pop - Michael Jackson This is it




O mundo todo está em luto, pois perdemos nesta quinta-feira 25/06/09 aquele que podemos considerar o "Rei" da música pop de todos os tempos.

Foram 4 décadas de sucesso, pois ele era mesmo um artista diferenciado. Desde muito criança (5 anos) já mostrava o seu talento.

Ele trouxe inovação na dança, na música, no videoclipe. Eu sempre fui apaixonada pelo seu trabalho e fã fervorosa de todas as suas músicas, desde as mais românticas como aquelas que embalaram os anos 80 e que eu dancei muito.

Na música ele era o meu ídolo, sem dúvida nenhuma.

Aprendi a admirá-lo no fim da década de 70 e toda década de 80 ouvi e cantei seus sucessos, que até hoje ainda é cantado até por gerações mais novas que sabem reconhecer o que tem valor.
Mostrei os seus trabalhos até para os meus filhos que passaram também a admirá-lo e creio que viraram até fãs dele.
O maior artista que conheci, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Seus clipes eram fantásticos e divertidos. Quando ele dançava tudo ao redor parava só pra ver seus passos. Na minha opinião não existe substituto para Michael Jackson nem na minha memória e nem no meu coração. Estou muito triste.
Como disse Steven Spielberg: "Tal como nunca haverá outro Fred Astaire ou Chuck Berry ou Elvis Presley, nunca haverá alguém comparável a Michael Jackson. O seu talento e seu mistério tornam-se uma lenda".

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

4 comentários:

Gato Guga disse...

Belo post. Nunca haverá ninguém como o Michael, sem sombra de dúvida, porque ele é único. Foi um artista completo e admirável. Difícil resumir em única palavra o que é o Michael Jackson, mas me arriscaria em tentar: "CONTAGIANTE". As músicas dele não permitem que fiquemos parados, pois realmente envolve tudo e dá vontade de acompanhar e até dançar.
God Bless You, Mick.

Rosana Ibanez disse...

Oi Gato Guga!
Que bom que veio novamente!
O Michael era mesmo único e sentiremos sua falta. Ficará na nossa memória e nos nossos corações p/sempre as suas lembranças.
beijos e até a próxima.

Péricles Hora disse...

Michael já deixa saudades desde já. Suas músicas nunca serão esquecidas. Abraços

Rosana Ibanez disse...

Oi Péricles.. O Michael é o meu maior ídolo. O único! Como ele, não existirá ninguém. Estou muito triste. Suas músicas e seu talento já viraram lenda.
Agradeço a visita e volte mais!

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog