9 de julho de 2009

Eles fizeram a diferença!



Talvez alguns concordem comigo, talvez outros não! Tudo varia muito de geração pra geração, mas acredito que muitos são da mesma opinião que a minha, quando digo que não houve no mundo da música e no mundo do esporte pessoas que marcaram tanto como Michael Jackson e Airton Sena.


Eles realmente fizeram a diferença, não só pelo profissionais que foram , mas sim pela simpatia que eles transmitiam para milhões e milhões de admiradores por esse mundo a fora. Eles possuiam uma carisma extraordinária, era algo inexplicável a luz que irradiava ao redor deles todas as vezes que apareciam em público. Não existiam iguais a eles e acho que nunca mais verei algo semelhante. Acho que porisso Deus resolveu levá-los mais cedo, pois eles eram realmente únicos.


Eram os meus ídolos!


Sinto saudades daqueles domingos pela manhã onde assistia as corridas só pra poder ver o Sena erguer a nossa bandeira e mostrar pro mundo o quanto era brasileiro. Achava lindo aquilo.

Eu sei que no mundo dos esportes existem muitos profissionais respeitáveis, como exemplo o Pelé que até hoje é conhecido mundialmente, mas não adianta, Sena é Sena. Eternamente Sena. É questão de coração...não sei explicar direito.


E na música? Eu sei que existem muitos talentos e que admiro demais como Elton John, John Lennon, muitas bandas que marcaram a minha época e que até hoje são cantadas... Mas também não adianta, a admiração que sentia pelo Michael Jackson era algo que nem eu conseguia entender, era algo inexplicável. Eu gostava e pronto. Senti ódio do mundo quando o acusaram de algo que tenho certeza que não cometeu. Como ele mesmo disse numa entrevista a um repórter sobre uma suposta pergunta sobre pedofilia:

- Meu Deus! disse ele. - Foi Deus quem me ensinou a amar as crianças, como poderia fazer algo contra elas?

Eu acreditei nele.


Os dois estarão eternamente no meu coração!




Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

11 comentários:

Gato Guga disse...

Você tá certa em gênero, número e gráu. Ambos deixaram suas marcas para a humanidade e para sempre.

Rosana Ibanez disse...

É verdade Gato Guga, como eles nunca mais existirá ninguém. Eles estão vivos sim nas nossas lembranças e nos nossos corações.
Obrigada e um bom fim de semana p/ti.

Gato Guga disse...

Uma dica prá ti.
Observe que não é possível igualar os tamanhos das imagens deste post, pois certamente você está usando o editor nativo do blogger, que é muito ruim.
Sugiro utilizar o Windows Live Writer, que tem uma infinidade de recursos e nem por isso é complicado.

Rosana Ibanez disse...

Obrigada pela dica Gato Guga, vou tentar ver isso, embora seja leiga nesses assuntos.rsss. Mas se eu não procurar, não acho nunca não é mesmo?
Beijos

Serena Flor disse...

Concordo plenamente minha querida,
eles foram ídolos de uma geração e acho que serão ainda por muitos anos.
Um grande beijo e um ótimo Domingo!
E obrigada pela gentil visita ok?

Andréia Santana disse...

Olá! Vim te agradecer pela sua visita em meu blog, seja bem vinda. E aproveitando que estou aqui, estou conhecendo seu espaço, e estou adorando. Concordo com vc quanto ao Michael e o Senna; confesso que a carreira do Senna não acompanhava, pois não sou fã de corridas, mas não deixava de admirá-lo. Agora, quando ao Michael... sem comentários, não foi atoa que ele se tornou o rei do pop. Bjks

Andréia Sant'Anna disse...

Olá! Vim te agradecer pela sua visita em meu blog, seja bem vinda. E aproveitando que estou aqui, estou conhecendo seu espaço, e estou adorando. Concordo com vc quanto ao Michael e o Senna; confesso que a carreira do Senna não acompanhava, pois não sou fã de corridas, mas não deixava de admirá-lo. Agora, quando ao Michael... sem comentários, não foi atoa que ele se tornou o rei do pop. Bjks

Rosana Ibanez disse...

Olá Serena Flor. Obrigada tb pela sua visita e pelos comentários. Que bom que eles eram tb os seus ídolos.!Ficarão eternamente nos nossos corações com certeza. Beijos e um otimo domingo p/vc!

Rosana Ibanez disse...

Olá Andreia Santana...
Obrigada pelas palavras e pela visita ao meu blog. É verdade, como os dois não existirão iguais. Adorei o seu blogue sim e estarei sempre lá, pode esperar..beijos

Sônia Pachelle disse...

Ayrton Senna l960/l994 lembro-me como se fosse a minutos, estava na sala almoçando com prato nas mãos, vi o acidente e observei quando meu ídolo deitou a cabeça de lado: e falei: "morreu". Nessa hora chorei muito e nunca mais assisti uma corrida de fórmula um.Não tem mais graça nenhuma,não desmerecendo os atuais pilotos. É uma questão de "aura".

Obrigado pela visita. Beijos.

Rosana Ibanez disse...

Olá "Minhas Palavras, tudo bem?
Obrigada pela visita tb e adorei o seu blog viu?
É mesmo, aquele domingo ficará na memória de todo brasileiro e lembro sim quando ele deitou a cabeça. Até o "Galvão Bueno" que estava comentando na época ficou sem saber o que falar, pois ele percebeu que tinha sido fatal. Foi uma perda no nosso esporte, sem dúvida e como vc também não tenho mais vontade de acompanhar a Fórmula Um, sem desmerecer os demais. Mas é que baixa uma tristeza....
Um grande beijo e mais uma vez obrigada.

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog