21 de agosto de 2009

Ele ainda não morreu!

"Elvis não morreu". Para muitos a frase é apenas uma brincadeira. Mas depois de 32 anos, muitos fãs do cantor ainda custam a acreditar que Elvis Aaron Presley realmente não morreu.
Nesse mês é época de relembrar sucessos que ficaram famosos na voz e gingado de Elvis Presley, que morreu de overdose de remédios, em 16 de agosto de 1977 com apenas 43 anos.
"Love me tender", "Suspicions mind", "Kiss me quick", são alguns dos hits que quase todas as pessoas, mesmo as mais jovens, sabem repetir e identificar como sendo sucessos de Elvis. Talvez seja por isso, que em 2007, 30 anos após a sua morte, ele tenha sido escolhido por internautas do Uol Música, o "maior nome do rock mundial", ficando a frente dos Beatles, Led Zeppelin e Rolling Stones. O jeito moleque e irreverente possam ser os motivos que deram ao cantor toda essa identificação com seus milhares de fãs, número que só aumenta, talvez motivado por outro fenômeno: a internet.


Sua carreira foi sempre repleta de altos e baixos, especialmente pela mistura perigosa de dinheiro, mulher, á lcool e drogas. Mas mesmo assim, foram 100 milhões de discos vendidos (os chamados bolachões de 12 faixas), 33 filmes gravados, 131 discos de platinas e 14 Grammys, o Oscar da música.
TALVEZ POR TUDO ISSO, REALMENTE ELVIS NÃO MORREU!


No vídeo abaixo que retirei do youtube, sua última música do seu último show.




Fontes: Alessandra de Assis (metro news)

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

11 comentários:

La Sorcière disse...

Sab o que Elvis me lembra? O sofá da casa dos meus pais, lição de casa na escrivaninha e sessão da tarde!!!! Ele era tão lindo....adorava assistir aos filmes...

La Sorcière disse...

Sab o que Elvis me lembra? O sofá da casa dos meus pais, lição de casa na escrivaninha e sessão da tarde!!!! Ele era tão lindo....adorava assistir aos filmes...

Rosana Ibanez disse...

Oi Lá Sorcière! É verdade, passou muita sessão da tarde com ele! Ele foi mesmo o máximo e embora eu não tenha sido uma de suas fãs fervorosas, senti demais a sua morte.
Bjs e ótimo fim de semana.

Gato Guga disse...

O Elvis era o cara, pena que entrou na roubada das drogas.

Anônimo disse...

Boa tarde querida, estou seguindo teu blog!!! Adorei, sou fã do Elvis, pra mim ele vive em meu ♥

Beijão, sucesso

Rosana Ibanez disse...

Oi Gato Guga! O Elvis foi mesmo o Rei do Rock e pena que morreu tão prematuramente.
Um beijão enorme

Rosana Ibanez disse...

Olá planetadablogueira, tudo bem?
Obrigada pela visita e comentários e também estou te seguindo, pois adorei o seu blog viu?
Bjs e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Minha juventude foi ouvindo e dançando o Elvis, ia no cinema aos domingos (matine) para ver filmes com ele, na época era o melhor de todos.
Mas ele morreu sim, pois estou velho pra caramba....ehehe
Abraços

Rosana Ibanez disse...

Olá Guilherme! O Elvis foi um artista maravilhoso,pena que morreu tão cedo! Que bom que gostou do post, volte sempre e seje bem vindo!

BLOGZOOM disse...

Ro, sabe que tem um misterio nos meus blogs.... eu sempre acho que estou com algum amigo adicionado nos links e acabo descobrindo que não... jurava ter colocado os seus lá, fui verificar... não! Então coloquei! Ufa! Vc é sempre MUITO gentil comigo! Bjs

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! Obrigada por ter me adicionado. Adoro o seu blog e pode sempre contar com minha visita por lá, viu?
bjs

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog