18 de agosto de 2009

Eles estão de volta!

Os "Três Patetas" foi uma das séries que mais marcou a minha infância. Lembro que chegava correndo da escola e contava no relógio as horas pra poder ver na televisão e em preto e branco as trapalhadas daqueles três malucos. Eu me esbaldava com as estripulias de Larry, Moe e Curley. São Lembranças pra toda vida, com certeza. Tenho saudades.!
Alguns canais fechados ainda hoje reprisam os seus episódios, o que permite que as gerações mais novas possam admirá-los e contemplá-los.

Eles eram gênios na arte de fazer rir.

Agora eles estão de volta, só que em filme. Os mais conservadores dizem estar odiando a possibilidade de reproduzir esse clássico e é uma idéia que não agrada nada. É claro que não se compara com os nossos velhos episódios, mas achei bonita a homenagem e acredito que vai valer a pena assistir.

O filme que está previsto para estreiar em 2010, será uma versão atual dos "The three Stooges" às telonas, sob a direção dos irmãos Farrelly e apoio da MGM. O único problema será confirmar o elenco que ainda está totalmente incerto.

No início houve um boato de que Johnny Deepp faria o papel do Moe, mas parece que foi só boato, o que é uma pena, pois é um dos atores que mais gosto e adoraria vê-lo na tela. Foi confirmado sim os atores Benício Del Toro e Paul Giamatti nos papeis do Larry e Moe, respectivamente. O ator Jim Carrey seria o Curley, mas por motivos pessoais também deixou o elenco, o que foi outra grande pena, com certeza.

Bem, enquanto o novo filme não sai, vamos ficar só na saudade, revendo as fotos e se possível assistindo a uns dos 200 curtas e longra-metragens passados entre os anos de 1930 a 1975.

Fonte: Google - Saber é bom demais

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

5 comentários:

Blog da Mary disse...

O Curley é sensacional, me diverti muito com eles.
Vamos aguardar a estréia.
Bjs

La Sorcière disse...

Eu assistia Os três patetas!!!
Não acho legal fazer o filme....eles são insubstituíveis...não dá para imitar!
Bj

Rosana Ibanez disse...

Oi Mary! É verdade, o Curley era muito engraçado. Aliás, lembro que tinha 2 dele (O careca e o cabeludo). Eu preferia o que está na imagem, era mais divertido.
bjs e obrigada pela visita.

Rosana Ibanez disse...

Oi La Sorcière! Eles são mesmo insubstituíveis e acredito que o filme será mais uma homenagem ao trio e com características totalmente diferentes do que foi a série, porque realmente não faz sentido imitá-los.
Beijos

Anônimo disse...

Hahahaha...eu nunca vi a série, mas vou adorar o tema do filme, vamos dar boas risadas!!!

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog