3 de agosto de 2009

Escolas adiam volta às aulas!

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo transferiu o início das aulas marcadas do dia 03/08 para o dia 17/08/2009. A medida atende à recomendação da secretaria, para evitar que alunos sejam contaminados pelo vírus influenza H1N1.

O Órgão informou que cumprirá o calendário letivo de 200 aulas por ano e que as aulas poderão ser repostas aos sábados e durante as primeiras semanas de dezembro.

A luta pela disseminação do vírus influenza A, também teve adesão das escolas Municipais, Particulares e Algumas Universidades do Estado de São Paulo.


Acho que agora só nos resta seguir as orientações e rezar para que o tempo melhore no país e essa epidemia que está assustando a nossa população diminua com o início da primavera.

fonte: www1.folha.com.br/cotidiano

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

12 comentários:

La Sorcière disse...

As aulas do meu filho foram adiadas....nem sei os planos da escola para reposição das mesmas....o pior é que eu honestamente acho que estamos postergando um problema que fatalmente vai acontecer, pq o tempo não melhora e não existe plano de contenção que dê cabo da doença num prazo tão curto assim....
Bj

Douglas Ibanez disse...

Eu fico com a pulga atrás da orelha em relação ao tempo.. espero que estejam certos e concisos em relação a mudança de clima, pois se for apenas uma hipótese, podemos estar lidando com riscos muito grandes..

Pegar metrô lotado de manhã dá um meeeeeedo hauhauha

beijoo

Anônimo disse...

Bom dia Rosana!!!

Para começar o dia bem tem um selinho lá no Compartilhando Leituras pra vc com carinho!!!

Abraços...

Rosana Ibanez disse...

Oi Lá Sorciere! Que bom vc aqui! As vezes tb me pergunto se tudo isso surtirá mesmo efeito, pois infelizmente não vejo melhora no tempo e nem nenhuma alternativa confiável por parte do nosso governo em resolver a solução que cada dia se alastra mais.
um beijo p/ti

Rosana Ibanez disse...

Oi Douglas! Eu também estou muito receiosa em relaçao ao contágio, pincipalmente em locais públicos onde nós ficamos expostos diariamente, não é mesmo?
Um beijo e obrigada pela visita.

Rosana Ibanez disse...

Oi Mariane! Agradeço sua visita e com certeza retirarei o selo sim.
Um beijão

Gato Guga disse...

Mais um post útil, parabéns. E parabéns também pelas mil visitas.

Rosana Ibanez disse...

Oi Gato Guga! Tks pela sua visita ao meu humilde blog. Adorei seus comentários e estou feliz mesmo com essas mil visitas. São pessoas com certeza muito especiais, assim como vc!
Um beijão

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Aff que foi difícil encontrar você! Queria muito vir agradecer por você estar acompanhando meu blog mas não aparecia o link, só sites que você acompanha. Muito obrigada, viu, por estar acompanhando.
Fique com Deus.

Rosana Ibanez disse...

Oi Elaine, eu que agradeço a sua visita! Seja sempre bem vinda.
O seu blog é muito lindo e pode contar sempre comigo lá, viu? beijos

BLOGZOOM disse...

Foi bom ver o título, vou ligar para a escola de minha filha e ver se já decidiram se vai ter ou nao aulas na proxima semana!

Bjs

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! Seja bem vinda e obrigada pelos comentários. Liguei p/a escola da minha filha hoje e as aulas das escolas particulares também começarão dia 17/08, igual as municipais e estaduais.
Um beijão

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog