20 de setembro de 2009

Livros

Olha só, essa semana acabei de ler o livro "Jogo do namoro" da autora Danielle Steel. Demorei uns meses pra conseguir chegar ao fim do livro, não porque não gostei da estória e sim porque o meu tempo disponível para leituras é muito pouco, pois costumo ler sempre a caminho do trabalho e nem sempre é possível, digo isso porque as vezes o metrô fica tão cheio que não dá nem pra levantar o braço, que dirá abrir uma página de um livro e conseguir me concentrar. Mas gostei muito do livro, me identificando muito com a personagem principal. Antes já havia lido outro livro dessa mesma autora chamado "Amor sem igual " e também adorei o romance.
Todas as vezes que acabo de ler um livro, sinto-me feliz, como se tivesse cumprido o meu dever e tirado uma boa nota.

Agora que já cumpri o meu dever, tenho outra lição a fazer, desta vez cumprindo ordens da minha filha.
Comprei recentemente pra ela os livros de Stephenie Meyer: O crepúsculo,Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. E ela já leu todos em menos de 1 mês e agora pediu para eu ler para que juntas possamos comentar. Acho até que é uma série bem pra adolescentes, mas nessa semana comecei a ler o crepúsculo e até que estou gostando! Sendo juvenil ou não, prometi pra ela que lerei todos, não sei quando terminarei, mas promessa é promessa não é? E pro-meter algo p/criança tem que cumprir! Não quis ainda ver o filme "Crepúsculo" no cinema antes de acabar de ler, pois perde totalmente a emoção da leitura e além do que no cinema corta-se quase 70% do que realmente é a estória em si.
Eis um desafio que lancei a mim mesma e quando acabar de ler todas as obras, compartilho a emoção com vocês, ok?
Uma ótima semana para todos...

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

6 comentários:

La Sorcière disse...

Show de post querida!!!!
Ler é sempre bom demais, mesmo que seja só um pouquinho por dia!!
Vc vai gostar de Crepúsculo, apesar de ser uma leitura teen, é bem legal e romântico....passei a semana suspirando por Edward!

Sônia Pachelle disse...

Olá Rosana adoro ler, mas demoro uns tres dias cada livro. beijos.

Rosana Ibanez disse...

Oi La Sorcière! Obrigada pelo incentivo. Adoro ler, mas o tempo é o meu maior inimigo.
Bjs

Rosana Ibanez disse...

Olá Minhas Palavras!
Obrigada pela visita, volte sempre viu?
Uma ótima semana p/vc.

Newdelia disse...

Oiêee!
É uma delícia comprar livros para os filhos, não é? Seja de que idade for.
Beijos.

Rosana Ibanez disse...

Olá New! É verdade, adoro comprar livros p/presentear os meus filhos, pois também é uma forma de mantê-los instruidos, pois ler é uma arte.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog