5 de outubro de 2009

Piscinas! Faça a sua escolha!

Daqui uns meses chegará o verão e nada como um belo banho de piscina!



Resort San Alfonso del Mar - Maior piscina do mundo
1 Km de extensão, 80 mil m² e 250 mil m³ de água
Localizada no Chile


Essa piscina é de uso exclusivo para os alérgicos à sogras(os), cunhados (as), familiares e amigos de plantão.



MAS SE VOCÊ NÃO PODE TER ACESSO A ESSA PISCINA, NÃO FAZ MAL, TEMOS OUTRAS SUGESTÕES:


MODELO INDIVIDUAL

Copo de alumínio para cerveja e "raiban" para dar aquele charme!


MODELO COLETIVO

Para família ou grupo de amigos em quantidades maiores e que não se importam com o espaço!


MODELO MÓVEL

Para os aventureiros. Pode ser usar no campo ou na cidade.


MODELO COMPACTO COM ESCADA

Para aqueles que não ligam pra opinião dos vizinhos.



ESCOLHA A QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU ESTILO DE VIDA!


Uma ótima semana para vocês!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

15 comentários:

La Sorcière disse...

Huahuahuahua!!!!
Meu estilo combina mais com a primeira piscina, agora meu bolso...
Bj

Rosana Ibanez disse...

Eu também La Sorcière. Adorei a primeira, mas infelizmente...rrss
Beijão p/vc.

Blog da Mary disse...

Modelo compacto com escada...hehehe... muito engraçado!
O importante é se divertir!
Bjs

Liege Arte em Fios disse...

Amiga tem selinho no meu blog,vai lá e pega o q mais gostar.

Bjksss

Liege

Andréia Sant'Anna disse...

...kkkk
Hum, acho que meu estilo está mais para o Resort San Alfonso Del Mar... mas estou achando ela tão simplisinha para mim...rsrsrsrs
Bjks

Marcus Malta disse...

Não sou muito fã de calor não, prefiro o frio e há chuva \o/
spokaksokpak

Beijos.

Rosana Ibanez disse...

Mary, Andréia e Liege! Obrigada pela visita e quem sabe um dia não conheceremos essa piscina tão pequenininha, não é mesmo?
Um beijão p/todas


Marcus: Obrigada pela visita! Também não curto muito o calor forte, prefiro o tempo mais ameno, meia estação. O frio daqui tb castiga muito.
um bj

Gato Guga disse...

Modelo individual é a minha!!!

Rosana Ibanez disse...

Olá Gato Guga!
Que bom que já fez a sua escolha!! rrss
Um beijo

Douglas Ibanez disse...

Bem humilde as primeiras piscinas não? haha

beijo

Newdelia disse...

Adorei a da caçamba. Boa idéia... rsrsrs...
Beijos

BLOGZOOM disse...

A primeira vez que vi isso, nem existia aqui, foi em Praga. Todo mundo passava desconfiado. Eu parei e esperei. Nossa, amei! Tem uma propaganda engraçada agora do McDonalds, que "uma estatua" vai lanchar, já viu?!

Rosana Ibanez disse...

Oi Douglas! Já pensou ganhar de Natal a maior piscina do mundo só pra você?? rrss
bjs

Rosana Ibanez disse...

Oi New!
A da caçamba é maravilhosa! É de dar inveja nos vizinhos, com certeza!
rrss
beijo enorme

Rosana Ibanez disse...

Oi Sissym! É verdade, as estátuas são de origem de outros países. Mas me divirto muito olhando p/elas. São sinistras...rrss
Ainda não vi o MC Donald's. Vou prestar atenção na propaganda.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog