6 de novembro de 2009

Não espere...







DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

8 comentários:

Andréia Sant'Anna disse...

Que linda mensagem... obrigado!!! E que vc também tenha um ótimo final de semana.

Olha só... publiquei nesta sexta um monte de selos, prêmios, convites para campanha e brincadeira que me repassaram durante um mês... imagina!? Tem selo para dar, vender, emprestar...rsrsrs
Quero te repassar... calma, não são todos que estão lá rsrs ... quero lhe deixar a vontade para escolher qual vc quiser, pois seu blog é merecedor de todos.., e também quero lhe deixar a vontade para não publicar se não quiser... Ok!? Só quero que saiba que seu blog está em meus favoritos e para mim seu blog é merecedor de muito e muitos prêmios e selos.
Bjks e tenha um ótimo final de semana.

meus instantes e momentos disse...

lindo tudo aqui.
Parabens pelo blog.Parabens pelo post.
Maurizio

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada para vc tb!

Eu nunca te vi.
Mas sei que você realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
Como magia espalhado no ar!
A sua voz é como de um Anjo,
embora nunca a tenha ouvido.
Você sempre tem uma palavra de
conforto e alegria.
Embora esteja longe sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto você estiver em minha tela,
Eu nunca estarei só.

Bom dia amiga.

Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

beijooo.

Anônimo disse...

Este é um dos problemas da humanidade: a espera. à procura do momento oportuno, as oportunidades se vão. A maioria jamais voltará. Portanto viva, neste momento, o que tiver para viver. E faça, nunca deixe para depois. A vida já é tão curta, não a diminua outro tanto. Adorei as imagens e o texto. XD

Um beiijo !

Rosana Ibanez disse...

Olá Andréia! A sua visita é sempre bem vinda aqui no meu cantinho viu? e também sou muito fã do seu blog, porisso todos os dias dou uma passadinha por ele. Vou sim pegar os selos e promoções, pode esperar. Obrigada por lembrar de mim e pelo carinho!
Uma ótima semana amiga.
bjs

Rosana Ibanez disse...

Olá Maurizio!!
Agradeço a visita e as palavras carinhosas! Volte sempre, pois será sempre bem vindo.
Uma ótima semana
bjs

Rosana Ibanez disse...

Olá Pelos caminhos da vida!
Cada vez que vejo uma mensagem sua me emociono, pois suas palavras tocam bem lá no fundo da alma. Mesmo sem conhece-la também sei que é uma pessoa de uma luminosidade muito grande e a sua amizade me faz muito bem!
Obrigada pelo carinho.
Uma ótima semana
bjs

Rosana Ibanez disse...

Olá Maycon! Adorei a sua visita e os seus comentários viu? Seje sempre bem vindo! O seu blog também é muito interessante, você é muito inteligente.
Uma ótima semana p/vc
bjs

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog