26 de fevereiro de 2010

Esqueça o futuro!

"Viver sem amor é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."



"
Às vezes perdemos a oportunidade de conhecer sensações novas, por receio de mudar de rumo e sentido, pelo medo do que podemos perder, esquecemos o quanto poderíamos ganhar. A vida é feita de mudanças e o destino te dá as cartas, basta você combinar os dados de sua existência com seu desejo. Assim penso que muitas vezes é melhor viver do que tentar definir uma situação.O que adianta saber o futuro se o medo me impede de viver, por medo de cometer os mesmo erros do passado?"


UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS VOCÊS...

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosana, como vai? É triste que uma carreira brilhante tenha se esvaído tão rápido. Michael fez grande coisas, inigualáveis, merecia ter ficado um pouco mais entre nós.

Um beijo, e até a próxima. ^^

Rosana Ibanez disse...

Olá Maycon! Obrigada pela visita e concordo com você, ele deveria ter ficado mais entre nós, com certeza.
Um grande beijo e uma ótima semana p/vc.

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog