17 de fevereiro de 2010

Reclamas do quê??

Quando eu disse na postagem anterior que "Sorrir é o idioma universal" estava falando a verdade!

Muitas vezes reclamamos não sei do quê, reclamamos não sei porquê e esquecemos de que somos abençoados e temos tudo do que precisamos que é a "nossa vida".

As vezes me pergunto se temos agradecido a Deus todos os dias por esse milagre e muitas vezes a resposta é não. Queremos sempre mais e acabamos por esquecer que existem pessoas que tem tão pouco, mas mesmo assim são tão felizes, pois tem a"VIDA" com elas.

É o caso dessa garotinha chinesa chamada Qian Hong yans, que perdeu as pernas num acidente.

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

9 comentários:

La Sorcière disse...

Nossa Rosana... fiquei passada com as imagens...

Gato Guga disse...

É isso mesmo. Somos bobos em reclamar por não ter o carro do ano ou a casa dos sonhos. Somos todos uns egoístas. O que vale é a vida, é ter pernas e braços perfeitos. O resto é tudo coisa desse mundo idiota em que as pessoas nos vem pelo que temos e não pelo que somos.

Rosana Ibanez disse...

Olá La Sorcière! Eu também fiquei perplexa em ver uma garotinha com tão pouco e tão feliz! É uma lição para nós, com certeza!

Rosana Ibanez disse...

Ola Gato Guga!!!! Que bom que voltou, estava com saudades!
Concordo plenamente com você, pois as vezes nós, seres humanos somos tão egoístas em querer cada vez mais e mais coisas materiais e esquecemos que o bem maior que podemos ter é a nossa vida e agradecer ainda mais por ter um corpo e uma mente perfeita. Mas mesmo assim existem aqueles que querem mais.
Beijão e volte sempre viu??

Blog da Mary disse...

Que tristeza.
Bjs

Newdelia disse...

Pelo menos a alegria não lhe foi tirada. Por muito menos outros desistiriam.
Beijos

Douglas Ibanez disse...

E muita gente reclama de nada ou deixa e viver por menos ainda.. é triste ver essas pessoas com tudo, mas ao mesmo tempo se dizendo com nada.. =/

Bjo

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Rosana!
A gente tem mania de reclamar de tudo, né!? É tanta reclamação, que nos deixa cegos diante de problemas tão maiores que o nosso.
Me deu uma agonia ver esta postagem!
Bjks e tenha um domingo abençoado.

Rosemary Quintas disse...

Amiga, eu não raclamo da minha vida, mas conheço muitas pessoas que vivem reclamando e não possuem deficiências físicas.Reclamam de coisas tão insignificantes...
Mandarei este post para elas, pois ele servirá de exemplo de VIDA.

Querida Rosana
Excelente post!Parabéns!

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog