13 de abril de 2010

Dia do beijo!!

Vocês sabiam que existe o dia do beijo?

Pois é, hoje, 13 de abril, terça-feira, foi instituído, não sei por quem, como o" Dia nacional do beijo". Achei uma homenagem muito bonita a esse ato ou ação mais sublime do amor. Pelo menos é o que eu acho.
Considero o beijo a forma mais simples de demonstrar carinho, afeto, amor e amizade.

Você se lembra do seu primeiro beijo?

"Aquele frio na barriga, a vontade misturada com a vergonha, o medo de dar errado, o medo de dar certo, a curiosidade. As sensações do primeiro beijo são praticamente as mesmas para a maioria das pessoas. É um doce prazer muito do cruel. E por pior ou mais apaixonante que tenha sido, é um momento especial e inesquecível na vida de qualquer um"

Eu lembro com todos os detalhes do meu primeiro beijo e me senti exatamente como no parágrafo acima. Fiquei nervosa, emocionada e não via a hora de terminar de beijar. Achei meio esquisito, mas interessante..., mas não me arrependi! rrss. Realmente é um momento que recordaremos pro resto das nossas vidas. Tudo era magia, havia sonhos coloridos, perspectivas e muitas alegrias. Como dizia minha avó: Éramos felizes e não sabíamos...

FELIZ DIA DO BEIJO PARA TODOS VOCÊS!!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

7 comentários:

Mahria disse...

Meu primeiro beijo foi bem tardio, ja nem tinha mais esperança de acontecer. Mais valeu a pena esperar foi com a pessoa que eu mais queria...rs

PS.
Querida meu blog está fazendo 1 Ano e tem promoção, te convido a participar.

Bjs
Mah

Andréia Sant'Anna disse...

Ontem.., mesmo sem saber que era dia do beijo... beijei muuuiiiitooooo para festejar o níver de meu maridão. Agora, o meu primeiro Beijo.., faz muito tempo... mas lembro sim... nunca vou me esquecer.

Eu vim ver as novidades e te agradecer.., pois a enquete do Blog You're Simply The Best, chegou ao fim neste sábado... e graças a amigos como vc, eu ganhei em 1° Lugar na Categoria Melhor Texto... obrigado minha amiga!!!
Bjks

Douglas Ibanez disse...

Dia do Beijo, um dia bonito.
=)

J Araújo disse...

Rosana, boa tarde! Com certeza tudo que venha a ajudar devemos sim divulgar para o maior numero possível de pessoas.

Louvável sua atitude; isso se chama utilidade pública. Valeu! É isso aí! Bj no coração.

Pelos caminhos da vida. disse...

Com toda a certeza, facilita a identificação.

Quer saber porque vc é E-S-P-E-C-I-A-L???

Te espero lá no meu cantinho.

beijooo.

Rosana Ibanez disse...

Obrigada Mahria, Andréia, Douglas, J.Araujo e Pelos caminhos da vida pela visita de vocês. Vocês são muito especiais!
Beijos no coração de cada um!

Pelos caminhos da vida. disse...

Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.

(desconheço autoria).

Fim de semana iluminado pra vc amiga.


beijooo.

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog