3 de junho de 2010

Vale a pena ver!!

Filme para curtir no feriadão.

P.S. Eu te amo

Olha só, eu adoro filmes românticos e esse filme além do amor que une o casal tem também uma mistura de drama com uma pitada de comédia. Muito lindo!!
De tanta insistência da minha filha, acabei assistindo com ela à algumas semanas atrás e não me arrependi.
Esse filme me surpreendeu e foi impossível não chorar ao ver (novidade). Ele tenta nos mostrar o quanto á importante valorizar a pessoa que temos ao nosso lado, pois o valor só aparece mesmo quando a perdemos. A vida é agora, passa rápido, portanto, faça acontecer! Todo dia é especial e todos querem ouvir todos os dias o quanto são amados e o quanto são importantes na vida de alguém. Por isso, se você tem vontade de dizer isso a alguém e não tem coragem, aproveite o "Dia dos namorados" que está por vir e neste clima romântico, diga tudo que tem guardado no coração, pois um dia poderá ser tarde demais.

Sinopse

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

Trilha sonora do filme!!


Se você acredita que o amor pode continuar mesmo após a vida, vale a pena assistir e garanto que não vai se arrepender!!

Um feriadão maravilhoso para todos vocês!!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

5 comentários:

Sena do Aragão disse...

Ainda não vi, mas parece ser bom.

Vou ver se o encontro por aqui esse fim de semana.

A propósito, O Blog está Lindo. Gostei do Layout.

Beijos,

Ótimo Fim de Semana!

La Sorcière disse...

Rô, assisti este filme com meu marido e me ACABEI de chorar! Mas chorei tanto, mas tanto, que meu marido pensou em tirar para ver se eu parava, pq depois que começo, não paro mais!!!!
Bjks
Alê

Andréia Sant'Anna disse...

Esse filme é maravilhoso!!! E ele faz parte da lista de filmes da minha vida.
Bjks e tenha um ótimo final de semana.

Rosana Ibanez disse...

Obrigada amigos pela visita e comentários. Sejam sempre bem vindos! Olha, esse filme é mesmo lindo e me ensinou muita coisa. Chorei também e ainda verei mais algumas vezes, com certeza.
Beijos e um lindo final de semana p/vocês.

Sandra disse...

Vi o filme. simplesemtne lindo. Vai passar pela tv por assintarua. Quero assistir de novo. è muito lindo.
Um grande abraço,
sandra

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog