5 de julho de 2010

E agora vão torcer pra quem??

Infelizmente não foi desta vez que o hexa chegou e confesso que eu já previa isso. Essa seleção não teve empolgação, não teve raça, não foi brilhante em nenhum momento. Se você de repente chegasse no segundo tempo do jogo Holanda x Brasil, sem saber do placar, acharia que o nosso país estava ganhando o jogo, pois a nossa seleção não jogava a bola pra frente e quando fazia era sem vontade e sem animação. Foi revoltante e decepcionante.


Holanda 2 x 1

Olha pessoal, não torço para os Argentinos e nunca torceria, mas sou obrigada a admitir que mesmo perdendo de 4 para os alemães, eles lutaram por um gol até o último segundo do segundo tempo. Fiquei com pena, pois não mereceram o placar (minha opinião).

E agora?? Pra quem vocês vão torcer??
Só resta Espanha, Uruguai, Alemanha e Holanda.
Segundo as enquetes vai dar Alemanha, sem sombra de dúvida e contra a Holanda, pois os entendidos dizem ser as mais fortes.

Eu como uma típica descendente espanhola, ainda acredito na Espanha e quem sabe ela não surpreende todos nas semifinais, não é mesmo??

Aliás já tá na hora de uma seleção invicta ganhar uma copa do mundo. Se isso acontecer, só poderá ser a Espanha ou Holanda (espero que não seje a última, aff)

Com certeza muitos não torcerão pra ninguém, aliás até desligarão a TV na hora do jogo, mas como é Copa do mundo e acontece de 4 em 4 anos, acho que vale a pensa apreciar sim.

Boa torcida pra vocês e vamos esperar pelo hexa em 2014 aqui no nosso pais, pois desta vez terá a obrigação vencer!!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por mais que desgostemos, temos que reconhecer: no fim a Holanda jogou muito mais do que nós, infelizmente.
Bom, torço para a Espanha também, que vem merecendo demais o título, não é?

Um abraço, Rosana!

chica disse...

Eu agora torço pela Alemanha,pra alegrar minha mãe,que penso, será sua última Copa por aqui...Assim, ele fica feliz(é de família alemã)beijos,chica

BLOGZOOM disse...

ALEMANHA!

A minha mãe é alemã e vive lá, então... aí.... nossa seleção tá boa!

Blog da Mary disse...

Estou torcendo para Alemanha, sou descendente por parte de avô materno. Provavelmente, vai ganhar essa copa mesmo.

Bjs

Irene Moreira disse...

Vamos deixar para 2014 o nosso Hexa e agora o que penso é que vença o melhor.

Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog