16 de julho de 2009

Um grande amigo!

No próximo dia 20 de julho será comemorado o "Dia Internacional da Amizade."
Este dia foi criado nos Estados Unidos com objetivo humanitário. Hoje esta data é comemorada em quase todo o mundo, sendo também conhecida como "Dia do Amigo"

Existem muitas frases, poesias, mensagens, para se definir com clareza a palavra "Amigo", mas eu resumiria em apenas duas palavras: Companheirismo e Fidelidade.
Feliz é aquele que tem um amigo de verdade, coisa rara hoje em dia. Seja ele pessoa, animal, pouco importa, mas é maravilhoso você saber que existe alguém que ama você de verdade e sem interesse algum.

"Muitas pessoas irão entrar e sair da nossa vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no nosso coração e nem a distância e nem o tempo apagarão esse sentimento"

O vídeo abaixo mostra com exatidão o que é uma verdadeira amizade.
Vale a pena ver, é muito lindo!






Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

8 comentários:

La Sorcière disse...

Que lindo!!!!

Rosana Ibanez disse...

Olá La Sorcière! Tudo bem?
O vídeo é muito lindo mesmo e confesso que me emocionei!
Beijos

Gato Guga disse...

Fantástico o vídeo. Incrível como os seres humanos perdem de goleada dos animais, em se tratando de solidariedade, carinho e amizade. O ser humano poderia ser extinta do planeta, e ficar apenas os animais.

Rosana Ibanez disse...

Oi Gato Guga!
Bom que veio aqui! É verdade, infelizmente ter um amigo sincero hj em dia é muito difícil, pois o ser humano é muito inconstante e nem sempre é leal, bem diferente dos animais. Esses sim são verdadeiros e quando gostam é pra toda a vida... Isso que eu chamaria de amizade sincera!
Beijos

J.E. disse...

Mamãe do Douglas?

Rosana Ibanez disse...

Olá Jaque! Obrigada pela visita! Volte sempre

Sônia Pachelle disse...

Ser amigo é querer o bem, a alegria, tudo! sem esperar nada, eu sou uma grande amiga de alguém, e ele sabe disso. Já renunciei a mimha própria felicidade, em busca da felicidade dele, deixei a fila andar, pra ficar perto dele, só ficar perto, entende?

Rosana Ibanez disse...

Olá Minha Palavras!
Adorei a sua visita e comentário!
É verdade, ser amigo é doar-se sem esperar nada em troca, é estar sempre ao lado querendo o bem da pessoa e fazendo tudo por ela. Bonito a sua atitute e um amigo como vc é raro encontrar c/certeza.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog