2 de setembro de 2009

Meme!

Ganhei um selinho lindo e já estou respondendo a um meme, o primeiro por sinal, da minha amiga Elaine Gaspareto, do blog "um pouco de mim".

Obrigada Elaine e mãos a obra!

1-Tem algum blog (ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividades, incentivos)?
Sim, teve uma pessoa de um blog muito querido que além de ter me dado uma força incrível,me passou também todas as dicas para conseguir fazer o meu blog e torná-lo bem aceito. Devo tudo a essa pessoa, sendo que até hoje continuo pedindo sua ajuda, o que ele faz com a maior boa vontade, pois é mesmo um ser de uma luminosidade muito grande. Obrigadão !

2-Qual foi a sua fonte inspiradora?
Sempre adorei escrever e a possibilidade de pôr pra fora os meus sentimentos e opiniões num simples papel para que todos possam ler sem que eu tenha a necessidade de falar diretamente nos olhos, me incentivou a fazer o blog. Sou tímida e muitas vezes deixo passar oportunidades por vergonha em me expressar e acabo ocultando o que realmente estou sentindo.

3-Blogar é muito gratificante quando...
Quando eu consigo colocar com precisão tudo o que eu realmente quero falar, pois sou muito detalhista e me cobro muito e quando as minhas postagens são bem recebidas por meus amigos e seguidores.
Não é gratificante quando... Aparece algumas pessoas que não fazem parte do rol das pessoas educadas e vão para o lado onde não tem nada a ver com a postagem publicada...

4-Quanto tempo se dedica ao seu blog? Em que horário você gosta de blogar?
Adoro blogar quando estou sozinha e na parte da noite. Fico mais inspirada, mas como é difícil ficar sozinha e usar o PC a noite, pois não tenho chance em casa, costumo blogar no meu serviço e nas horas em que estou com menos tarefa.

5-O mundo da blogosfera seria mais interessante "se"
Como tudo nesse mundo tem o lado bom e o lado ruim e a blogosfera não seria uma exceção, acho que ela se tornará 100% interessante quando "alguns" resolverem blogar com mais seriedade e maturidade.

6-Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro)...
Tenho algumas intuições, tipo um sexto sentido e quando entro pela primeira vez em algum blog e o mesmo não me preencher em gostos ou tiver algo nele que não simpatizo, procuro não seguir, porisso todos os que sigo são porque realmente o meu coração ordenou.

Mais uma vez obrigada Elaine e estou repassando para os blogs amigos: o cronista, blogzoom, Planeta da blogueira, oi, quer um café? e compartilhando leituras.

Até a próxima...

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

8 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAA adorei amiga, postarei com certeza!!!! Beijão, se cuida!!!

BLOGZOOM disse...

Nossa, que fofo! Eu nem sabia o que era realmente um meme!

Vc é um amor, adorei conhecâ-la, super delicada sempre!
Bjs

La Sorcière disse...

Que legal!!!!!
Este meme é super interessante!!!
A Elaine é mesmo um amor!
Bj

Sônia Pachelle disse...

Olá, passei por aqui e adorei.

Beijos.

J.E. disse...

AHHHH, obrigada! Eu adoro, ADORO, selos!
E adorei o MEME, muito obrigada mesmo! De verdade.
Vou postar no blog assim que puder!
Um super beijão
cuide-se bem
e muito obrigada de novo!

Rosana Ibanez disse...

Olá Planeta da blogueira,Jaque e Syssim! Que bom que gostaram! Foi de coração. bjs em todas.

Olá La Sorcière!Obrigada por sua visita. O meme é mesmo interessantes e serve para que meus
amigos possam me conhecer melhor, com certeza.
bjs

Olá Minhas palavras! Seja bem vinda e volte sempre.
Bjs

Anônimo disse...

Olá Rosana, adorei o selinho muito obrigada... já postei lá no blog, só não respondi o meme por falta de tempo...agora que minha internet voltou e estou cheia de trabalhos para colocar em dia, mas adorei ser lembrada por você!!!

Valeu ;)

Bjinhuss...

Rosana Ibanez disse...

Oi Mariane! Que bom que gostou o selinho! è de coração pode ter certeza.
Beijos

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog