22 de março de 2010

Bem vindo outono!!


O outono é uma das estações mais belas em todos os sentidos!! A natureza oferece cenários deslumbrantes, como pinturas, onde as árvores, as flores, os jardins se preparam para uma nova florada. Os pássaros, os bichos, de uma maneira em geral, se procuram, se aninham...
A temperatura é mais agradável (pelo menos eu gosto) e a perspectiva de dias lindos sempre está presente. O céu fica de um azul intenso e sempre mais vibrante!!
É um convite ao amor, é um convite ao romantismo! Os coração se aquecem e se preparam para usufruir de momentos únicos!
O clima pede mais cumplicidade, mais companheirismo, e muito mais "olho no olho". Não importa qual o nome dessa sensação. O importante é poder ter e viver essa sensação que o outono desperta em cada um de nós!
E enfim um friozinho... Se não frio ao menos uma brisa um pouco mais amena e muito mais aconchegante!!

E agora pergunto à vocês amigos?? Não é mesmo uma estação cheia de magia e romantismo??
Adoro o outono e seje bem vindo!!

Uma semana maravilhosa à todos vocês!!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

8 comentários:

Rosana Ibanez disse...

Obrigada Alexandre pela visita e comentário!! Também concordo c/você, pois outono e primavera são as estações mais bonitas na minha opinião.
Beijos

Simone Anjos disse...

Rosana querida,

Sou de uma cidade que faz calor praticamente o ano inteiro, mas quando chega o outono a temperatura fica um pouco amena, propícia ao aconchego.
Aproveite bem o outono e beijos na alma,

La Sorcière disse...

Eu também adoro o outono! O dia fica agradável, vem um friozinho gostoso no final da tarde... tudo de bom!

Pelos caminhos da vida. disse...

Seja bem vindo outono, é uma das estações preferidas minha.

Bom dia amiga!

beijooo.

Kelly Kobor Dias disse...

Conheci seu blog ao acaso e adorei, estou te linkando no meu blog, assim fico a par de suas postagens, bj

Blog da Mary disse...

O outono é a estação de renovação... as folhas mortas caem pelo chão dando lugar a novas folhas cheias de vida... comigo acontece mais ou menos assim no outono... época de renovação... de renovação de conceitos... de novos amores, quem sabe...
Bjs

Mahria disse...

Hoje quando estava vindo do trabalho, passei por uma pracinha proximo a minha casa, olhei o chão repleto de folhas, assim mesmo, amarelinhas e imediatamente pensei: é outono!

Quando penso nas estações lembro de Deus e de sua perfeição.

Bjs
Mah

Rosana Ibanez disse...

Obrigada amigos pela visita e comentários! Vocês são o que dão vida e luz ao meu blog e me incentivam a sempre seguir adiante.
Beijos em todos

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog