10 de agosto de 2010

Quando a tristeza bate a porta!


Todas as pessoas passam ou já passaram por momentos difíceis na vida e com certeza já pensaram muitas vezes em desistir de tudo.
Comigo não foi diferente. Já passei por maus pedaços na minha vida. Tive perdas irreparáveis que doeram muito, já tomei atitudes precipitadas que mudaram totalmente o percurso da minha vida, já me arrependi de muitas coisas que fiz e se hoje pudesse voltar atrás não cometeria os mesmos erros, jamais...mas sempre tive Deus em meu coração e sempre acreditei que ele também cuidava de mim como sua filha e seria ele que daria força para continuar adiante e assim foi até hoje...

Mas sabe, tem período na nossa vida que a TRISTEZA vem e não consigo mandá-la embora. Tudo perde o sentido e você acha que não vale mais a pena sonhar e nem tentar seguir adiante!!

Dizem que a tristeza é aquele impulso para cada vez mais a pessoa procurar a felicidade, mas garanto que dessa vez ela me deixou muito pra baixo e que a procura da felicidade passou longe...
É um vazio grande no coração, uma solidão e uma vontade enorme de chorar!! Não consigo controlar a emoção.
Desculpem o desabafo, mas acredito que o blogue também serve como diário e devemos pôr pra fora o que estamos realmente sentindo, mesmo que seja em algumas linhas. Acho que me fará bem...
Espero estar melhor da próxima vez...

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

2 comentários:

Mahria disse...

Tem dias que agente está assim mesmo querida, mais vai passar viu?


Bjs
Mah

Lara disse...

oi Rosana,
querida, infelizmente acontece com todos nós, ou felizmente, pois sempre crescemos depois de dificuldades. e lembre de nietsche (acho q escreve assim rs), tudo aquilo q não mata, fortalece.
Um bj, fica com Deus!

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog