12 de setembro de 2010

"Dia dos sobrinhos"

Acho que no calendário deveria existir também o "Dia dos sobrinhos". Falo isso porque tenho três sobrinhos maravilhosos e muito mas muito sapecas e que amo muito.
Sabe aquelas crianças que se contentam com pouco, que fazem festa por tudo e que para eles só o fato de ir na casa da "tia" aos domingos é motivo de alegria? Esses são os meus sobrinhos Danilo, Leonardo e Vítor.

Eu moro num apto muito pequeno, mas é grande o suficiente para receber com afeto e calor a visita desses pequenos que vibram ao aqui chegar. Para eles é como se estivessem no palácio da rainha da Inglaterra, tal é a suas alegrias. Eles me fazem perguntas, querem me ajudar na cozinha, ficam dançando e pulando a todo momento, irradiando energia e felicidade e isso me faz sentir muito feliz, pois sei que existem 3 seres que me admiram e gostam de mim de verdade, pois como dizem por ai: Criança não mente.

Toda criança tem o dom de movimentar nossas vidas e dar um incentivo maior à nossas buscas. Em qualquer idade que tenham, um sorriso meigo, uma palavra errada, um abraço apertado, tudo isso nos faz ver que ainda vale a pena continuar acreditando na criança do futuro. Nem tudo está perdido ainda!!

Ser tia é uma delícia. Não temos tantos deveres e obrigações, mas também não temos tantos direitos como gostaríamos. É bom ser tia pois podemos dar broncas e conselhos e os mesmos escutam e obedecem como anjinhos, sem faz o tal "bico" de insatisfação.
Acredito também que ser tia é estar sempre aqui para acolhê-los na hora que for preciso, pois temos o infinito poder de amar mesmo a distância, lançar boas energia e esperar que as suas escolhas nos completem os sonhos.


Sobrinhos são como filhos, com algumas diferenças no amor que se assemelham, mas com um sentimento por eles imenso que nos faz pedir a Deus a todo momento que seus erros sejam apenas o necessário para seus crescimentos e que a luz que os irradia continue iluminando os seus caminhos durante todas as suas existências...

Amo vocês sobrinhos e obrigada pela domingo maravilhoso e nunca esqueçam que aqui no meu coração vocês já tem um lugar fixo.

Família não troco por nada, e nem por ninguem, são partes de mim, partes do meu ser. São pedaços do meu Coração!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

8 comentários:

A Magia da Noite disse...

todos os dias são dias de todos aqueles que amamos.

chica disse...

Que amor eles são e devem ter aproveitado bastante com essa titia corujona,nesse domingo!

beijos,tudo de bom,chica

Douglas Ibanez disse...

Eles são looucos.. hauahauhauah
PS: Foi seu aniversário!
kkkk'

bjo

Irene Moreira disse...

LIndos seus sobrinhos Rosana. Também tenho os meus e os amo muito, para mim sção meus filhos também.

Hoje meu filho divide um apartamento com o primo e se dão muito bem.

Todos já são homens e tem sua prrópria vida, mas pode precisar o que for que estou aqui de braços abertos.

Lindo ver o amor que tens... muito lindo e parabéns por sobrinhos tão bonitos.

Beijos e adore te ver na Vitrine.
Boa semana

Lara disse...

São lindo e as carinhas não nega que são sapecas...
um abs!

Newdelia disse...

Oi,linda!
eu e a Mayra agradecemos de coração o seu carinho e as palavras de conforto. Deus nos ajude a suportar mais esta perda.
Beijos

Newdelia disse...

Oi,linda!
eu e a Mayra agradecemos de coração o seu carinho e as palavras de conforto. Deus nos ajude a suportar mais esta perda.
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo com vc amiga, tenho tb sobrinhos maravilhosos.

Fiquei feliz com sua visita.

beijooo.

Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog