6 de setembro de 2010

Voltei!!


Olá meus amigos queridos!! Estava com muitas saudades de todos vocês!! Estou de volta ao meu blog onde já me habituei a chamar de minha segunda casa, pois é aqui que conheci pessoas maravilhosas e extraordinárias e que para mim já fazem parte da minha vida, ou melhor "minha família virtual ".
Estava com alguns problemas de internet e aproveitei esse tempo para pôr em ordem coisas pendentes e resolver alguns problemas pessoais.
Sempre é bom dar um tempo, pois pensar e meditar faz bem pra alma e pro corpo.

Peço desculpas pelo sumiço momentâneo e prometo que de hoje em diante vocês verão sempre os meus comentários nas suas páginas como de costume.

Bem, quero aproveitar esse post e dizer que hoje 06 de setembro é um dia muito especial na minha vida, pois o meu filho mais velho, Douglas, está fazendo 19 anos.
É sempre uma emoção, pois essas datas nos fazem voltar ao passado e reviver aqueles momentos tão gratificantes que nunca mais voltam... mas que um dia nos fizeram pessoas muito felizes!!

O meu filho é um rapaz maravilhoso que sempre me deu muitas alegrias. Tenho muito orgulho dele, pois consegui fazê-lo ser uma pessoa de um caráter admirável e de um coração cheio de amor e de afeto não só para com o próximo, como também para si mesmo!!!
Parabéns meu grande menino e que Deus lhe dê sempre a luz suficiente para que consiga realizar todos os seus sonhos e que seja sempre um homem de bem...
Te amo muito!!!

Quero aproveitar e pedir a todos que visitem o seu blog chamado "O cronista", onde o mesmo consegue pôr pra fora todos os seus sentimentos através de poesias e depoimentos verdadeiros e que mexem muito com a nossa sensibilidade. Vale a pena conferir e garanto que gostarão muito!!

Ah, antes de terminar, além do presente que já está guardado aqui comigo, vou oferecer um bolo especial em homenagem ao seu desenho preferido e que desde pequeno me obrigava a levá-lo ao cinema para ver os filmes que tanto era apaixonado.


FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITAS FELICIDADES!!!

Sobre a Autora:
Rosana Ibanez Rosana Ibanez:Sou alguém que gosta da vida, que procura viver dentro de seus princípios, que ama sua família, que viveu bastante mas não o suficiente, que apesar da distância e das barreiras, ainda acredita no amor entre duas pessoas, que acredita na continuidade da vida após a morte, que ama o próximo como a si mesma, que ainda acredita no ser humano e que tem DEUS como ser supremo.

7 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Poxa, Rosana!
Pensei q vc tivesse um filho pequeno, vc tá bem jovem! Parabéns.

E gostei do bolo, mto caprichado.
Fui lá conhecer o blog do filhão e já virei seguidor.
bjs bom feriado e boa semana

Rosana Ibanez disse...

Obrigada Alexandre!! Estava com saudades do carinho de todos vocês!!
Beijos e ótima semana!!!

La Sorcière disse...

Oiêeee!
Saudade de vc!!
Que bom q voltou!
Dê um beijo gigante no seu filho lindo e talentoso:) Sou muito fã dele!
Bjks
Alê

Mahria disse...

Ah que lindo Rosana. Filhos, são a maior alegria da vida da gente, imaginei agora quando os meus tiverem com essa idade...

Tudo de bom e de paz para você e seu filhote.


Bjs
Mah

Mary disse...

Oi Rosana, sentimos muito sua ausência, que bom que voltou!
Muitas felicidades para vocês.
Bjs

Douglas disse...

Obrigadooooo!!!
19 Anos!
To ficando velho.. hahaha
Obrigado todomundo pelos comentários também! rs
E o Bolo será muito bem comido, pode ter certeza.. hauahuah

bjoo

Douglas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Widget by LinkWithin
 

Sempre em dia... Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog